segunda-feira, 19 de maio de 2014

Vai No Estacionamento: Ouça música de O Trrio com participação de Fernando e Sorocaba

Confira o novo hit  “Vai no estacionamento” do trio sertanejo universitário intitulado “O Trrio“. A música tem a participação especial da dupla Fernando e Sorocaba. Mais um novo hit sertanejo do estilo agito que promete bombar nas rádios em todo o Brasil.

Segundo o empresário Izaac Newton, a ideia de formar “O Trrio” veio de Sorocaba. Ele é formado por três feras da música sertaneja: Thiago Servo, Rick e Ricardo.


Tá dando bandeira, fazendo brincadeira
Todo mundo tá notando só você não vê
Eu já tenho plano
Já que você tá namorando eu vou ter que te dizer

Que vontade que eu tô, que vontade que eu tô
De te pegar, te agarrar
Fala pro seu amor: Vou no carro amor
E diz que esqueceu o celular

Vai no estacionamento
Que eu já vou chegar
A gente não tem muito tempo, mas até que dá
Sê vai pirar, sê vai pirar
Vai ter até pé no vidro
Vai ser gostoso porque é proibido!

Vai no estacionamento
Que eu já vou chegar
A gente não tem muito tempo, mas até que dá
Sê vai pirar, sê vai pirar
Vai ter até pé no vidro
Vai ser gostoso porque é proibido!


Nenhum comentário:

Postar um comentário