segunda-feira, 19 de maio de 2014

Sertanejeiro: Ouça a nova música de Fred Liel com participação de Fernando e Sorocaba



Sou sertanejero

Eu sô sertanejero (3x)
ôuouo

Todo dia não tem hora
Pode me chamar que eu vou, eu vou
Na batida da viola
Pode me chamar que eu vou, eu vou

O som do Brasil é sertanejo
No carnaval, na copa e no rodeio
Toca lá em casa e no mundo inteiro
Eu sô sertanejero

Eu, gosto de balada sertaneja
Eu, gosto de churrasco e de cerveja
Eu, se me der pinga eu mando no peito
Eu, sô feliz assim eu sô sertanejero

Eu, gosto de balada sertaneja
Eu, gosto de churrasco e de cerveja
Eu, de universitário a Tião Carrero
Toca no meu carro eu sou sertanejero

Todo dia não tem hora
É só me chamar que eu vou, eu vou
Na batida da viola
Pode me chamar que eu vou, eu vou

O som do Brasil é sertanejo
No carnaval, na copa e no rodeio
Toca lá em casa e no mundo inteiro
Eu sô sertanejero

Eu, gosto de balada sertaneja
Eu, gosto de churrasco e de cerveja
Eu, se me der pinga eu mando no peito
Eu, sô feliz assim eu sô sertanejero

Eu, gosto de balada sertaneja
Eu, gosto de churrasco e de cerveja
Eu, de universitário a Tião Carrero
Toca no meu carro eu sou sertanejero

Eu, gosto de balada sertaneja
Eu, gosto de churrasco e de cerveja
Eu, se me der pinga eu mando no peito
Eu, sô feliz assim eu sô sertanejero

Eu, gosto de balada sertaneja
Eu, gosto de churrasco e de cerveja
Eu, de universitário a Tião Carrero
Toca no meu carro eu sou sertanejero

Eu sô sertanejero, Eu sô sertanejero
Eu sô sertanejero ououo

Mais músicas de Fred Liel

Nenhum comentário:

Postar um comentário