domingo, 1 de junho de 2014

Nasce Alice, filha do cantor Fernando com a psicóloga Mikelly Medeiros

O cantor Fernando, da dupla Fernando e Sorocaba, e sua esposa Mikelly Medeiros que é psicóloga, compartilharam hoje a chegada de Alice, a primeira filha do casal.



Em Entrevista a revista Caras, o casal comentou:
Fernando – Estamos na expectativa. Fizemos o enxoval nos Estados Unidos e estamos finalizando o quartinho dela. Tentei conciliar minha agenda para estar presente à maioria dos exames da Mikelly e acompanhar essa etapa tão importante. Ela viajou bastante comigo, mas, de dois meses para cá, teve de dar uma desacelerada.'
Mikelly – Ele é muito atencioso e está muito carinhoso ultimamente. Nos falamos o tempo todo e ele sempre pergunta como eu e a Alice estamos. Fico em casa mandando foto para ele. É uma fase gostosa e de descobertas, como sentir a barriga mexendo.

Kamily, a primeira filha de Fernando informou seus seguidores que a pequena Alice estava chegando ao trocar mensagens com seu pai no aplicativo Whatsapp e algum tempo depois uma foto da pequena:

kamily_zor Ta chegando gente !!! #princesaalice !! Maninha que vc venha com muita saúde e linda igual a mamãe @mikellymedeiros e do papai @fernando_zor !! Te amo !! Ahhh igual a mana aqui né !! #kkkk @alice_zor 



kamily_zor Nasceu a coisa mais linda desse mundo !! #princesaalice  muito linda pft !! #PareceAMi rsrsrs



A mamãe de primeira viagem publicou a foto da pequena:
  Nossa princesa chegou!!!!  

O papai Fernando também publicou uma foto com um texto emocionante:

fernando_zor Vcs nao imaginam a felicidade que estou sentindo, no momento em que ela saiu da barriga meu coração desmoronou!! Nunca pensei que fosse sentir o que eu senti naquele momento, isso eh uma prova de que Deus existe! Seja bem-vinda minha filha pois o que nao vai faltar pra vc eh AMOR MTOOO AMOOR!#princesaalice 




Sorocaba, que faz dupla com Fernando também atualizou seu instagram com uma foto de Fernando deitado no sofá ao lado de Alice:

sorocaba É paizão dormir no sofá é só o começo ... Parabéns @fernando_zor e@mikellymedeiros ... Que deus abençoe a pequena Alice.



Nenhum comentário:

Postar um comentário