terça-feira, 11 de dezembro de 2012

ASSISTAM: Fernando e Sorocaba no Arquivo Confidencial

Fonte  |  tvg.globo

Sorocaba revela que fez música 'Madri' para ex-namorada: 'Ela me inspirou'
'Acho que não demos certo porque eu sou agitada e ele sempre me pedia calma', revelou a ex-namorada Fabiana, direto da Itália
fernando e sorocaba (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Sem saber que estava no 'Arquivo Confidencial', uma das duplas sertanejas mais famosas do Brasil entrou no palco do Domingão para cantar seus sucessos. Fernando e Sorocaba apresentaram a música 'É Tenso' e deram uma canja de várias outras canções. Eles souberam que estavam participando de um dos quadros mais famosos do Domingão quando Faustão anunciou a surpresa para os dois. Depois disso, muita emoção e depoimentos de pessoas queridas.

Clique na Imagem para assistir aos vídeos
Um dos momentos mais emocionantes do quadro foi o depoimento do pai de Fernando, Sergio Bonifácio. "Meu pai sempre me segurou na lavoura para trabalhar. Fiz diferente e quis deixar o Fernando escolher o que fazer. E, desde os 15 anos, ele foi embora para ser cantor. Com muita dificuldade, caiu, mas levantou e chegou onde quis".

Clique na Imagem para assistir aos vídeos
A surpresa para Sorocaba foi com o depoimento da ex-namorada Fabiana, direto da Itália, revelando que a música 'Madri' foi feita para ela. "Ele fez a música em espanhol porque em italiano ia ficar ruim por causa do idioma. Quando ele me disse que a música era para mim, falei para ele: Você está louco? Vão achar que estamos juntos. Mas eu adoro a música".

No palco, o cantor confirmou que fez a música para sua ex-amada. "O compositor é o único sujeito que perde a namorada, mas não perde a música. Ela serviu de inspiração para algumas das minhas composições. A música 'Madri' foi pra ela sim". Sorocaba e Fabiana ficaram juntos por três anos. "Acho que não demos certo porque eu sou agitada e ele sempre me pedia calma", revelou.
Clique na Imagem para assistir aos vídeos
Perguntado se é pegador e porque não assume um namoro, Sorocaba, prontamente, respondeu. "Na verdade, eu acho que o principal é o tempo. Como eu faço em média duzentos shows por ano, para começar um 'trem' do zero agora é difícil"


Noiva de Fernando diz que está muito feliz por casar com o cantor (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Quem vai se casar daqui a três dias é o Fernando, que recebeu uma emocionante mensagem da noiva. "Conheci o Fernando tocando na noite, com três peças de roupa. Quando ele abriu a primeira conta no banco, me disse: Sempre tudo que foi seu foi meu, agora, tudo que é meu é seu."
Emocionada, ela mandou um recado fofo para o noivo. "Quero dizer que eu te amo e que estou muito feliz em casar com você".

Nenhum comentário:

Postar um comentário