terça-feira, 20 de maio de 2014

ALICE: Fernando e Mikelly esperam ansiosos a chegada da primeira filha

O cantor Fernando, da dupla Fernando e Sorocaba, e a psicóloga Mikelly Medeiros, sua esposa aguardam a chegada de Alice, a primeira filha do casal. Fernando já tem uma filha de 11 anos de idade, Kamily é fruto de um rápido relacionamento do cantor com Aline Oliveira.

Fernando, Mikelly e Kamily.

Após 7 anos de namoro, já no final de 2012 eles se casaram. , como publicamos no blog. (aqui) (aqui) (aqui) (aqui) (aqui) (aqui) (aqui).

O CASAL
Fernando entrou no embalo e gravou uma música para sua esposa, com direito a um lindo clipe.

Horas vão passando, dias, meses, anos, e o que era nada vai virando relação”.


Diferente do que muita gente pensa, o casal se conheceu bem antes da fama, bem antes de “Zor” tornar-se “Fernando” da dupla Fernando e Sorocaba. A história do casal é um exemplo de superação, luta, batalha, perseverança e, principalmente, como exemplo de que o amor sempre prevalece!


Eles se conheceram em Cuiabá. Enquanto Mikelly fazia faculdade de psicologia, Fernando cantava nos bares. Ela morava com seus pais e ele morava de favor na casa de uma família humilde em Várzea Grande. Mikelly frequentava a casa noturna que ele tocava e, um dia acompanhou sua prima para ver seu namorado tocar lá. A banda era a Arena Country e o Fernando era um dos integrantes. Fernando conta que Mikelly chamava a atenção no meio da multidão. Em um churrasco combinado pela sua prima, Fernando apareceu dizendo que Mikelly era a tal garoto que ele havia dito ter visto de cima do palco, e ela ficou sem assunto, pois não estava entendendo nada. E nesse mesmo churrasco rolou o primeiro beijo, após muita insistência de Zor e da sua prima Tatiana. Fernando conheceu a família de Mikelly na segunda semana que haviam se conhecido e cativou todos, o que era bom. 

Eles namoraram três meses com ele morando em Cuiabá e o ano seguinte ele morou em Minas. O que era complicado para o casal, que se comunicavam através de um telefone fixo e mal dava para se encontrarem.


Eu cresci muito como pessoa junto com o Fernando e sempre dizia para ele: “Não desiste, o que é teu está guardado, Deus não te deu esse dom sem um plano para sua vida!”, conta Mikelly.

Seu pai chegou a falar que era para ele parar de se iludir e que Xuxa só existia uma! Mas a música sempre foi muito forte para o Fernando e ela sempre acreditou que esse era o destino dele. O tempo foi passando, eles se viravam com a mesada de Mikelly e o dinheirinho que ele ganhava cantando em bares. Até que neste meio tempo, Marcelo, amigo de Zor, foi tocar com o Sorocaba em uma cidade do Paraná. E foi aí que tudo mudou de rumo.

Sorocaba entrou em contato com Fernando para um teste de segunda voz, o que deu certo. Mais tinha um problema, ele teria que se mudar novamente, o que poderia afetar o relacionamento, mais Mikelly sempre o compreendeu e lhe deu a resposta perfeita no momento perfeito.


“E nós dois? Como vamos ficar? Você disse que não queria mais namorar à distância. Não quero te perder.” , disse Fernando após a ligação com Sorocaba.

E como uma boa psicóloga que é, Mikelly sentiu verdade em suas palavras. 

“É o seu sonho, Deus esta te abrindo as portas!! Você tem que ir. Nós damos um jeito, sempre demos!!!”, respondeu Mikelly.

Em novembro de 2008, ele estava gravando o primeiro DVD “Bala de Prata” e com o dinheiro que recebia, ele mandava para Mikelly. Fernando decidiu abrir sua primeira Conta Corrente e sua esposa o acompanhou na agência para fazerem tal da conta, e ela ficou surpresa quando ele pediu um cartão no seu nome também. Aí surgiu a resposta para tudo e a certeza de que ele não estava com ela por interesse, como muitas pessoas o julgava de tal maneira.
“Tudo o que foi seu sempre foi meu.. E, a partir de hoje, tudo o que é meu, é seu também!!” 
Durante esse tempo, eles tiveram uma briga feia, a causadora da "separação" de dois meses do casal. No início de 2011, eles compraram um apartamento em São Paulo e ela foi morar com ele. Em Fevereiro de 2012 ele a pediu em noivado. No dia 12/06/12, assinaram o contrato de compra da nova casa e se casaram no dia 12/12/12. Eles sempre foram muito intensos no amor! 

2014
Nada melhor que começar o ano com a notícia de que seu Ídolo está esperando uma filha de uma mulher tão meiga e atenciosa como Mikelly. Aquela que em nenhum momento o abandonou, pelo contrário, ela sempre acreditou em seu potencial e lhe deu total apoio para a realização de seu sonho.




Este ano foi maravilhoso!! Mas a nossa maior alegria estamos apresentando hoje pra vocês.. ALICE é o nome dela, que completa hoje 3 meses!!! Desejamos à vocês em 2014 a mesma felicidade que estamos sentindo!!! Feliz Ano Novo... Que Deus abençoe a todos nós. #minhafilhaAlice #meuamor @fernando_zor #felizanonovo


FOTOS




























































Nenhum comentário:

Postar um comentário