quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Sertanejos famosos vão ao casamento de Fernando, da dupla com Sorocaba

Fonte  |  OFuxico

Fernando Zorzanello, da dupla Fernando e Sorocaba, festejou seu casamento com a psicóloga Mikelly Medeiros na noite desta quarta-feira (12), no hotel Unique, em São Paulo. Os dois se conheceram em Cuiabá e estão juntos há oito anos.


A união no civil já foi assinada no dia 19 de novembro, e hoje os dois receberam os convidados para a grande celebração. O casal fará uma nova cerimônia em Las Vegas, com a presença dos amigos e padrinhos, e a lua de mel será nas Bahamas. Segundo Fernando, o casamento de hoje foi o que valeu mais.

"O que valeu mesmo foi hoje e eu quero agradecer ao Padre Reinaldo Manzoti , que celebrou a cerimônia, um amigo de muitos anos, um amigo espetacular".


Radiante em um vestido branco drapeado com véu bem longo, Mikelly disse que o maquiador não a deixou chorar, mas o noivo engasgou um pouco.

"Está tudo perfeito! Foi uma história intensa, vivida em oito anos e nem parece que faz tudo isso. Foram vários momentos diferentes que culminaram nesta história, deste casamento de hoje. Nosso clipe, nossa música [Eu e você] que foi feita baseada na nossa história. Parte da decoração da festa tem a letra dessa música e na aliança também tem a letra".


"Eu encontrei a mulher da minha vida há oito anos!", completou Fernando.

Vários famosos do mundo sertanejo, como o grande amigo Sorocaba, Chitãozinho, Daniel, Luan Santana, Paula Fernandes, Thaeme, Thiago, Marcos, Belutti e muitos outros estiveram presentes na festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário