quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Sempre juntos! Na Lua de Mel de Fernando, Sorocaba não vai dar sossego

Fonte  |  tvg

Fernando e Sorocaba revelam que ouvem de tudo, de country a rock (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Clique aqui e assista ao vídeo.
Dupla que é dupla permance unida até no casamento! Oi?! Sorocaba não vai dar sossego para o companheiro Fernando nem na Lua de Mel. Casado há um dia, Fernando vai comemor a data com sua mulher Mikelly Strelov em uma viagem para Las Vegas, nos EUA. Mas quem estará junto ao casal segurando aquela vela é Sorocaba. "O Fernandinho casou e vamos para Las Vegas. Na Lua de Mel dele eu vou me intrometer para acompanharmos alguns shows de música country", conta o cantor.

No Arquivo Confidencial da dupla, a mulher Mikelly Strelov mandou um recado especial para o marido Fernando. Reveja!

Além da música country, os cantores também gostam de outros ritmos. "A gente curte ouvir de tudo, gostamos de música boa. Desde country americano até rock, músicas antigas, anos 80, 70... Beatles".

Fernando, o novo casado da praça, faz uma balanço do ano de 2012 da dupla. "Foi muito bom! A gente lançou o DVD ‘Ópera de Arame’, ele foi indicado ao Grammy Latino, nossa primeira indicação". Já Sorocaba explica o estilo inconfundível da dupla. "O arrepiado e o ‘chapeludo’ viraram uma marca do Fernando e Sorocaba. Essa imagem fixou e trabalhamos isso. Quando eu vou para o show todos os meus fãs vão com o mesmo chapéu (do cantor). Imagina se eu apareço no show sem chapéu?".

Veja o vídeo e saiba mais histórias interessantes da dupla Fernando e Sorocaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário