segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Fernando e Sorocaba lançam nova música de trabalho; ouça Livre

Fonte:  contigo

Fernando e Sorocaba

Na manhã desta segunda-feira (17), Fernando e Sorocaba usaram a página da dupla no Facebook para divulgar a nova música de trabalho. Livre foi a canção escolhida, que traz uma pegada mais country, uma das grandes características da dupla sertaneja.

“Para quem estava com saudades de composições "country" como os sucessos: Bala de prata, Noite enluarada, Até o final, entre outras, apresentamos nossa nova música de trabalho, Livre", escreveram na rede social.

Ouça a nova canção da dupla:

Nova música de trabalho de Fernando e Sorocaba, Livre, traz pegada country, uma das características da dupla sertaneja.
  
Vamos girar, girar
Até o dia clarear
a vida é muito curta, não vou parar
Aumenta o som da camionete põe no 12 sem ter dor
Toca um Tião carreiro um Chitãozinho e Xororó
Sou metade santo, outra metade malandragem
Estiloso na fazenda e selvagem na cidade
Esse é meu jeito e ninguém consegue me mudar
Acordo em um canto e vou dormir em outro lugar
Livre, é o meu jeito de ser, nasci fui criado desse jeito.
Meio louco imperfeito, não queira entender.
Livre, é o meu jeito de amar, eu quero ser a sua liberdade.
Seu segredo mais selvagem, que te faz sonhar.
Vamos girar, girar
Abra as asas pra voar
Não existem limites, vem se entregar.
Eu acelero na balada, e no meu rancho encontro a paz.
Não perco tempo pra dormir, eu quero é mais.
Desligo o celular e ouço a voz do coração
Eu quero ouvir mais sim e menos não
Esse é meu jeito e ninguém consegue me mudar,
Acordo em um canto e vou dormir em outro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário