sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Cantor sertanejo adquire direitos econômicos de promessa santista



     O músico Sorocaba, da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, adquiriu parte dos direitos econômicos do atacante Victor Andrade, uma das maiores promessas da equipe do Santos. O cantor comprou 20% do vínculo do jogador do pai do atleta, dono de 30% dos direitos, de acordo com a assessoria de Sorocaba.

Victor Andrade tem 20% dos direitos econômicos negociados com cantor Sorocaba. Foto: Ricardo Saibun/Gazeta Press

    Victor Andrade, 16 anos, subiu para o elenco principal do Santos em julho deste ano, tendo já marcado dois gols com a camisa alvinegra: contra o Cruzeiro, em agosto, e na partida contra o Flamengo, na última quarta-feira, quando entrou aos 38min do segundo tempo, ganhando elogios do técnico Muricy Ramalho.
     "O pai do jogador já havia manifestado o interesse de negociar a parte que tem dos direitos (30%), mas não especificou se seria para os músicos. Eles visitaram recentemente a Vila Belmiro e o CT, mas não fomos informados se concretizaram essa negociação. O Santos está tranquilo, segue com os 70%", disse Odílio Rodrigues, vice-presidente santista, sobre a negociação.
      No fim de 2011, Victor Andrade assinou o seu primeiro contrato como profissional pelo Santos. A multa rescisória do acordo, válido até 2014, é de 50 milhões de euros (cerca de R$ 130 milhões).

Nenhum comentário:

Postar um comentário