terça-feira, 25 de setembro de 2012

Fernando & Sorocaba e o cantor country norte-americano Alan Jackson planejam parceria



O cantor country norte-americano Alan Jackson e a dupla Fernando e Sorocaba podem cantar juntos na final do campeonato brasileiro de montaria em touros, o Brahma Super Bull PBR (Professional Bull Riders), que premiará o campeão com R$ 1 milhão. As produções dos artistas estão em negociação, já que as duas atrações, já confirmadas, se apresentam no mesmo dia, 24 de novembro, em Americana (126 quilômetros de São Paulo).


Outra atração será o festival "Sertanejo Mega Night", que acontecerá no dia 22, e terá a presença de Cristiano Araújo, Munhoz e Mariano, Thaeme e Thiago, Zé Ricardo e Thiago, João Neto e Frederico e Carlos e Jader. Os ingressos para a festa podem ser adquiridos no site www.zetks.com.br

Sobre Alan Jackson Alan Jackson escreveu sua primeira canção em 1983, aos 25 anos. Iniciou a carreira solo profissional em 1989 com o álbum "Here in the real world". Considerado um dos grandes mestres do country, se consagrou com o sucesso "Chattahoochee".

Em 2010 foi homenageado com uma estrela na calçada da fama em Hollywood e já recebeu uma menção honrosa da Sociedade Americana de Compositores, Autores e Editores. Já ganhou dois Grammys, dois American Music Awards e diversos prêmios da Academy of Country Music e Country Music Association, totalizando mais de 80 premiações ao longo de sua carreira.

Outros hits de sucesso são "It's five'o clock somewhere", "Little Bitty", "I'll Try", "Remember When", e "I Could Get Used to This Lovin' Thing", além de regravar "Ring of Fire", de Johnny Cash.

Nenhum comentário:

Postar um comentário